segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sou eu...


Sei de mim, tanto como tão pouco,
Sei de mim, como alguém que vive,
Sei de mim, como o inconstante,
Sei de mim, como do nada sei…

Sou aquela, a tal especial,
De quem todos falam,
Mas, que tão poucos conhecem,
Sou EU!

Sou especial à minha maneira,
Na minha forma de viver,
Na minha facilidade em sorrir,
No escuro que para mim, é luz…

Sou aquela que,
Transforma as palavras em sonhos,
E sonha com as palavras!

A menina que tem sonhos,
Ilusões, que sofre, que vive,
Um momento de cada vez,
Na intensidade brilhante de um sorriso.

Sou aquela da qual falam,
Da qual especulam,
Da qual duvidam,
Da qual nunca sabem o que esperar.

Sou aquela que luta,
Que encara o presente,
Que vive com a cabeça e o coração,
Sou aquela que olha a lua e encontra o luar…

Sem comentários:

Enviar um comentário