domingo, 28 de agosto de 2011

"Nova rubrica do blogue" - "Em acção"

Olá a todos, no facebook recebi alguns comentários sobre o projecto da possibilidade de haver uma nova rubrica aqui no blogue, esta rubrica não terá dia (logo, poderá "acontecer" de vez em quando), e o nome será sempre diferente, hoje, por exemplo será "Em acção". Acompanhado do nome terá sempre "rubrica diário" para que saibam que se trata da mesma rubrica. Let's go! Vamos lá começar!


"Às vezes na nossa vida temos dias em que não nos apetece nem sequer levantar, ora, hoje foi um desses dias. Mal acordei mais parecia que tinha sido atropelada por um camião XXL, daqueles atulhados de lixo ou coisa do género mas pronto, lá tive de me levantar, a muito custo. Olhei para o relógio, meu Deus, eram 10:30, que milagre, nunca costumo acordar tão tarde! Antes demais, uma banhoca para ver se acordava. Tomar e não tomar banho, secar e não secar o cabelo, passou-se mais uma meia hora. Incrível é pensar que só depois disto tudo é que me apercebi que estava sozinha em casa... Fui até à cozinha, tomei um copo de leite e regressei ao quarto. Peguei numa pasta de arquivo que estava em cima da secretária e pus-me a dividir uns papéis pelos separadores adequados. Que tédio!!! Pouco depois, vá uma hora e meia depois, estava na hora de almoçar, mas, a preguiça era tanta que nem me apetecia levantar da minha cadeira almofadada que é tão confortável... mas lá teve de ser. Entretanto chega a minha mãe, um ou dois sacos em cada mão, e eu, toda feliz julguei que tinha ido comprar alguma coisa e certamente que não se tinha esquecido de mim... pois, estava enganada... vasculhei todos os sacos, um por um e nada... Enfim, o almoço acabou por ser uma salada fria, daquelas que apetecem no Verão, só com coisas saudáveis. Depois de almoço fui ter com uma amiga, de maneira a poder matar as saudades e pôr a conversa em dia. Colocámos em acção a nossa língua e lá desabafámos tudo uma com a outra, coisas de raparigas... O dia acabou por ser divertido e quando duas raparigas se juntam, além de muitas fofocas, sobra sempre muita alegria. Por último e, como também já é tarde e está na hora de ir chonar, bem, depois de jantar eu e o meu pai fomos fazer algo que já estava para fazer há algum tempo, contar uma colecção de moedas de um cêntimo que já andávamos a fazer há algum tempo. Depois de cerca de 1900 moedas contadas, chegámos à brilhante conclusão de que afinal não tínhamos assim uma colecção tão grande e que podíamos continuar a angariar as moedinhas... Por hoje, é tudo (ou quase)... Até amanhã!"

Espero que tenham gostado deste primeiro "diário"... beijocas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário