Este Blogue



Surgiu em Maio de 2010 e nada faria prever que durasse tanto tempo. É fruto do meu gosto pela escrita e pela leitura. Tem vindo a evoluir e a expandir-se por todo o mundo, tendo assim visitantes de muitos países, o que é um orgulho enorme. Pretende essencialmente deliciar o leitor com bons textos em prosa e poesia, pensamentos, desabafos e novidades. Totalmente original e trabalhado unicamente por mim, é um projecto de diálogo e interacção entre mim e quem está do outro lado, para assim partilhar factos e feitos de uma vida de menina, repleta de sentir e fragmentos de utopia.






2 comentários:

  1. Admiro a tua coragem e a tua dedicação. O blog ta brutal e um dia espero ser como tu. Também tenho um blog: ocantinhodaligia.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Lígia, deixa-me feliz ler o teu comentário e o de todas as pessoas que de quando em quando visitam este blogue... É uma sensação muito boa sentir-me "lida" e perceber que não trabalho em vão, que toda a dedicação é bem empregue e que tenho pessoas que apreciam o meu trabalho. Coragem... todos temos, basta acreditar e seguir os nossos sonhos (e esse é um tema do qual falo constantemente aqui e no dia-a-dia).
      Obrigada pelas tuas palavras, logo que possa vou espreitar o teu blogue. Continua a visitar-me,
      beijinhos grandes,
      Ana Filipa =)

      Eliminar