Sobre Mim


Teimosa, determinada, sensível, complexa -assim sou eu. Dominada por sentimentos e emoções, uma efeméride da vida ainda em flor. 
Chamo-me Ana Filipa. Nasci a 26 de Junho de 1998 naquela que desde sempre ficou conhecida como "a cidade dos estudantes", Coimbra!
Das traquinices de menina às responsabilidades de agora. Aos poucos a menina vira mulher, a inocência permanece mas o mundo apresenta-se de uma outra forma, talvez mais cruel, menos amparado pela ingenuidade da garota que outrora fui. Uma metamorfose coliderada por escolhas e experiências, vivências, sonhos e paixões e também por uma vontade enorme de aprender e aproveitar esta passagem denominada "vida". Sou eu, um alguém simples que acredita que a vida, tal como tudo o que ela alberga, tem um lado bom e um lado mau. O desafio? Aprender a lidar com ambos sem permitir desistências. Sou alguém que vive, que sonha e que escreve, partilhando assim pequenos pedaços de si com o complexo mundo que aos poucos conhece e presencia, um pequeno/grande mar de sensações e descobertas, numa aventura constante digna de quem gosta de se superar a si mesmo. 
Do gosto pela leitura, à paixão pela escrita e pelas palavras, da inspiração do que me rodeia ao papel e à caneta e de mim directamente para este blogue... onde me descubro, me revelo e me partilho com todos os que o lêem.






8 comentários:

  1. Tão jovem e com um dom da palavra tão bonito... Parabéns e boa continuação!!!

    Bruno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bruno :) Obrigada pela tua visita ao blogue e pelo teu comentário. "É de pequenino que se torce o pepino!" Nada disto seria possível sem os visitantes deste blogue, as pessoas com quem me cruzo e os ensinamentos que a vida me vai traçando.
      Beijinhos,
      Ana Filipa =)

      Eliminar
  2. Estas de parabéns Ana.
    Es nova e já tens um grande talento, luta pelo que queres e não pelo que te obrigam a lutar, segue o teu sonho, pois só assim vais ser feliz.
    Beijo
    Joel Ramos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joel, luto sempre pelo que quero e por aquilo em que acredito, sou persistente e estou disposta a lutar pelo que quero, especialmente pela minha felicidade,
      beijinho,
      Ana Filipa =)

      Eliminar
  3. Força Ana estou contigo!
    Bjs. e boa sorte com o teu novo livro!

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana Filipa,

    Encontrei o teu blog por acaso enquanto procurava ajuda para uma amiga minha com uns quilos a mais :) e quero dar-te os meus sinceros parabéns :) Tu és fascinante, és uma lutadora, determinada, cativante :) tem sido um orgulho enorme "ler-te" continua assim

    beijinho

    Tiago Amorim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tiago, antes de mais quero dizer que soube muito bem ler o teu (espero não haver mal em tratar por tu) comentário. Obrigada pelos elogios, e muito obrigada mesmo por teres perdido algum do teu tempo a visitar o blogue a "ler-me". Um beijinho,
      Ana.

      Eliminar