segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Novidades (ou não) :D



- New project... A partir de Setembro e principalmente em Outubro, as coisas vão acontecer a mil à hora e eu vou estar digamos, ao rubro (espero)... bem, vai ser blogue ("Poesia a Brincar", claro), preparação para o lançamento do meu livro "Diário de Filipa" (para Outubro), início da escolinha XD, participação numa rubrica mensal num outro blogue (sobre o qual ainda não posso adiantar muita coisa), e ainda divulgação do livro... e quem sabe preparação de um próximo. Além disto, estar com os amigos e com a família, passear, divertir-me e  mais uma ou outra coisinha. Este novo ano lectivo promete :D


- Irei estar duas semanas fora, por isso, a partir de Domingo, não irei poder actualizar (em principio) o blogue, isto até dia 12 de Setembro, mas, podem sempre passar por cá. Quando voltar "brindo-vos" com novos escritos, mas, no regresso às aulas as actualizações irão passar de diárias a semanais, infelizmente...  


- Muito ansiosa para poder espreitar a capa do livro "Diário de Filipa"... Está quase, quase, quase, já falta pouco mais que 1 mês e meio para o lançamento e conto poder espreitar o livro pronto, ainda antes ;)


- Nova frase da semana, "A vida sorri quando nós pensamos que ela vai chorar, nós choramos quando por vezes, temos todas as razões para sorrir!!!"


- Dizer ainda que, o facebook do blogue está quase, quase a atingir os 200 "gostos", faltam apenas 9. https://www.facebook.com/poesiaabrincarblogue Passem por lá! 


- Por agora, é tudo, mas em breve, new publications XD


Beijocas,
Ana Filipa =)

Sem comentários:

Enviar um comentário