sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quero-te !!!


Quero, quero-te muito, muito,
Quero-te assim tal e qual,
Quero-te porque quero,
Quero-te porque aos meus olhos, és perfeito.

Quero-te porque és tu,
Rosto submerso de alegria,
Traços decalcados de ternura,
Esboço pintado a carvão.

Quero-te porque preciso de ti,
Desejo irrefreável, prodígio,
Íman matreiro que repela,
Capricho fervoroso e entusiástico.

Quero-te porque só assim te posso amar,
Tentação doce de chocolate e caramelo,
Pedra preciosa de diamante ou rubi,
Pássaro embalsamado, querubim ou rouxinol.

Perfume de rosas ou papoilas de Primavera,
Colecção infinda de cheiros e sabores,
Recordações vãs, memórias sãs,
Romance aceso de mágoas e dissabores.

Quero-te porque és ambição,
Quero-te porque quero,
E quero-te simplesmente, porque sim,
E mais… não digo!

4 comentários:

  1. Hum, muito bem o q eu eu achei..
    Desculpa, mas eu nao gostei, sinceramente eu amei.
    Ele não está bonito ele está perfeito! :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá! Obrigadíssima :)
    Confesso que me assustei na parte de "Desculpa, mas eu nao gostei,", mas o resto do comentário eu também amei!
    Beijinho grandeeee,
    Ana Filipa :)

    ResponderEliminar
  3. Foi mesmo para assustar xD
    Beijos

    ResponderEliminar