terça-feira, 9 de agosto de 2011

"Poesia a Brincar" no Querida Júlia (SIC)

4 comentários:

  1. Olá Ana Filipa, gostei imenso mesmo de te ver no programa, tens muito jeito para escrever e pareces ser super querida :)
    Continua, e Boa-sorte com o teu livro,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Anónimo (a),
    ainda bem que gostaste de me ver no programa, eu adorei a experiência e diverti-me muito! Obrigada pelo (s) elogio (s).
    Continuarei até que vocês deixem de me visitar, porque vocês são parte da minha motivação! Obrigada mais uma vês, beijinho grande,
    Ana Filipa :)

    ResponderEliminar
  3. Não tens de agradecer eu apenas disse a realidade :D
    E fazes bem em continuar, porque há bastante gente de várias partes do mundo que segue o teu blog, e eu sou uma dessas pessoas e acredita que adoram...
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá! Mais uma vez, obrigadíssima. Vocês são todos muito, muito simpáticos (as).
    Um beijinho grande e rechonchudo,
    Ana Filipa :)

    ResponderEliminar