terça-feira, 2 de agosto de 2011

(Des) Ilusão

·         Vivi tempos perdida na ilusão,
quis esquecer que te conhecia,
quis ignorar meu coração,
deitar fora as recordações daquele dia,
daquele dia em que te conheci,
daquele dia a partir do qual não mais vivi.
Quis deitar fora minha alma,
substituir meu coração,
atirar-me à tristeza,
morrer em solidão.
Silenciar o meu pensamento,
acalmar toda esta agitação,
fugir para longe,
apagar a recordação.
Já não quero estar mais aqui,
quero sair, quero-me libertar,
quero viver para lá do horizonte,
quero morrer, quero sonhar,
quero ir e não voltar,
sair sem deixar rasto,
apagar as marcas,
deste passado tão madrasto.
·          
·         (Hoje estou feliz! Sei que o passado acabou, convenci-me de uma vez que tenho de o deixar ir, por muito que custe, por muitas lágrimas que possam cair agora, vale a pena deixá-lo ir. Novas experiências virão, coisas novas surgirão na minha vida. Serei feliz tanto ao ainda mais do que fui. As desilusões fazem parte da vida. Custa enquanto as vivemos, mas ó menos aprendemos com elas, além disso, elas fortalecem-nos e mostram-nos como afinal somos mais fortes do que pensamos... és passado, um passado feliz enquanto durou, um obstáculo duro de ultrapassar, mas uma meta que já alcancei, agora sou feliz e sei que irei continuar a sê-lo, porque a vida é mais... mais do que tristeza e lágrimas, ás vezes até mais do que amor, quando o amor nos faz perder anos de vida.)

Sem comentários:

Enviar um comentário