domingo, 15 de abril de 2012




A pergunta de hoje chega-nos da Capital Europeia da Juventude, Braga, e o seu autor é o João Paulo Dias, a quem, desde já agradeço a colaboração nesta rubrica.
Ora, vejamos a questão:

"Olá Ana. Escrevo-te de Braga e chamo-me João Paulo Dias. Vi esta rubrica no teu blogue (que já sigo à algum tempo) e aproveito para te colocar a minha questão, que é a seguinte: Como costumas organizar a tua rotina para conseguires actualizar o blogue frequentemente?! É difícil gerir um blogue já há dois anos?!"

- Olá João! É um prazer responder à tua questão e, começo por dizer que nem sempre é fácil gerir tudo, mas, como eu costumo dizer, com boa vontade, tudo se consegue. Infelizmente, não consigo actualizar o blogue diariamente, nem tantas vezes como desejo, mas faço os possíveis para não estar mais de três dias sem o actualizar. Às vezes levanto-me quinze minutos mais cedo e venho actualizar o blogue, outra vezes deito-me quinze minutos mais tarde, e, quando tenho mais tempo livre, guardo numa pasta alguns materiais para próximas actualizações e quando tenho menos tempo recorro lá. Não se pode considerar algo "difícil", mas às vezes implica uma boa gestão de tempo e de prioridades e além disso é importante não desiludir os leitores, que neste caso não estão limitados só a Portugal mas um pouco por todo o mundo. Aqui não costuma haver muitos comentários, mas no e-mail dos blogue costumo receber vários comentários de pessoas que me "lêem" e que querem dar os "parabéns" ou então querem saber mais sobre mim e o meu livro, e isso acaba por ser muito gratificante. 
Obrigada pela questão. 
Beijinhos, Ana Filipa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário