terça-feira, 17 de abril de 2012

Para descontrair do stress semanal...

Ontem, estava eu e a minha mãe no fórum quando de repente...
Eu digo: Oh mãe, já sei o que quero de prenda de anos... Adivinha!!!
Mãe: Não sei! 
Eu: Por mais que tentes não vais adivinhar :)
Mãe: Então diz lá!
Eu: Então é assim... eu quero... um PAPAGAIO!
Mãe: Um papagaio??! :O
Eu: Oh mãe... sim, um papagaio, ó menos sempre tenho alguém que me ouça sem se queixar e que me faça companhia...
Mãe: e quanto é que isso custa?
Eu: Sei lá, uns 100 €, mas não te preocupes que eu vou ver na net!

...
Horas depois, já em casa, enquanto procuro papagaios na internet e apercebo-me que com muita sorte um papagaio não fica em menos de 500€ / 650€.
Como se já não bastasse esta desilusão, depois de contar tudo à minha melhor amiga ela vira-se para mim e diz:
- Se calhar é melhor comprares um macaco! XD



P.S.: História 100% verdadeira...
Quero mesmo um papagaio :)


Sem comentários:

Enviar um comentário