sábado, 14 de abril de 2012

Eternamente em mim

Penso em ti,
como se estivesses aqui,
os teus olhos brilham,
o teu olhar fascina-me.

Sinto saudades,
Mas assim aconteceu,
O amor de verdade, esse,
Ainda não morreu.

Ficaste comigo no coração,
E de ti lembro doçura,
Rosto sensível, de afeição,
Nostalgia que perdura.

Silêncio calmo de um sorriso,
Telepatia de um olhar,
O adeus e o até já,
A vontade de te abraçar.

É grande a minha saudade,
Desde que te vi partir,
Mas, sabes... amo sentir saudade,
Na verdade, ela faz a distância diminuir.

O teu último olhar, acompanha-me,
o teu sorriso fortalece-me,
o carinho que tenho por ti, permanece.

Na verdade, estamos apenas distantes,
um dia, vamos encontrar-nos,
nesse dia, vou poder abraçar-te,
num abraço que anseio desde que partiste...

Acredito no amor,
Enquanto ele existir, há vida,
Assim sendo,
Estarás sempre viva no meu coração!

---> Ensinaste-me a ler o carinho do teu olhar e de ti guardo as mais variadas memórias, partiste há 5 meses e parece que já foi há tanto tempo... mas, todos os dias me lembro de ti... fazes-me falta, faz-me falta o teu sorriso... mas, quero acreditar que no dia em que nos reencontrar-mos toda a dor vai passar :) 



Sem comentários:

Enviar um comentário