quarta-feira, 14 de março de 2012

Uma coisa é o que nós dizemos, outra é o que nós sentimos e, outra ainda é o fazemos!

Num rápido desvio ao estudo, aproveitei para passar por aqui, para partilhar convosco a frase que marcou o meu dia!
Acordei bastante cedo e tive teste de História (que correu muito bem), amanhã tenho teste de Ciências que espero que gorra muito bem também!
Neste dia tão solarengo, pelo menos por aqui, a frase que mais se destacou foi: Uma coisa é o que nós dizemos, outra é o que nós sentimos e, outra ainda é o fazemos!
Já repararam como estas três coisas mudam todo o contexto de uma vida, de uma rotina?! 



Naquele dia em que te vi,
O meu mundo parou,
O meu olhar congelou,
Com vontade de te abraçar.

Sentimento invulgar,
Anomalia alheia,
Pular singelo de um coração,
Agora, talvez, apaixonado também.

A tua doçura fez-me parar,
Ignorar o que estava em meu redor,
Mirar-te fixamente, como alguém especial.
Os teus olhos enfeitiçaram-me e o teu sorriso, derreteu-me.

Eras diferente,
Talvez os teus olhos brilhassem mais,
Talvez a tua boca fosse traçada a outro lápis,
Talvez os meus olhos te quisessem ver de outra forma.

Imparcial aos ruídos absortos, continuei a mirar-te,
Naquele momento, tudo ficou imóvel, mudo, surdo,
Simplesmente tudo parou, eu mirava-te,
Como se o amanhã não mais existisse e tu,
Com teus olhos doces me olhavas,
Como rouxinol que se preparava para cantar.

Mais uns minutos de contra-olhares e,
o sangue que corria no meu corpo, estagnou,
estava fascinada, rendida a ti,
um desconhecido encantado que,
por momentos me fez sentir algo invulgar.


Sem comentários:

Enviar um comentário