quinta-feira, 29 de março de 2012



28.03.2012 a 04.04.2012

"Se fosse possível voltar atrás, só mudaria o dia em que me deixaste... "

 Esta frase da semana remonta às saudades que sinto de alguém muito especial. Fez esta semana quatro meses que partiu, mas no meu coração, continua presente... o olhar doce e a quentura das suas mãos prevalecem em mim, a memória do adeus é apenas um até já, enquanto que a lembrança do seu sorriso me faz sorrir também... Não quero ser egoísta ao ponto de querer tanto que estivesse aqui e ignorar o que estava a sofrer, sei que chegou a hora dela descansar, um descanso merecido... A saudade continua a ser uma constante, mas ao contrário do que as outras pessoas acham, não me deixou um vazio mas sim muita força e coragem, amor e carinho, um novo olhar sobre este buraco negro que tantos temem. Sei que nos vamos encontrar um dia, esse dia vai ser tão lindo, vai ser tão bom reencontrá-la outra vez e poder ver de perto o seu sorriso, porque sei que está a sorrir para mim, tanto quanto sei que me ama. Faz-me falta, percebi que ela era realmente importante, ainda mais do que eu julgava. Tenho saudades dos seus abraços, dos seus olhos tão brilhantes, da sua presença... Não vou pedir que ela olhe por mim, sei que o está a fazer, continuo a sentir o amor dela no meu coração, continuo a sentir que me ama, espero que o sentimento seja reciproco e que ela sinta o mesmo. Admito, ela está em vantagem: pode ver-me e eu estou limitada às lembranças, às recordações. Esteja ou não para breve o nosso encontro, vou fazer de tudo para não a desiludir e para que se orgulhe de mim, porque no nosso reencontro vou querer que ela me conte tudo o que achou do muito ou pouco tempo que estivemos separadas... nesse dia, vou sorrir para ela e dizer-lhe que, quando lhe disse que gostava muito dela, não foi em vão. Ainda só passaram quatro meses e parece que já foi há mais de um ano... tenho saudades! Prometo que vou continuar a ser forte, não vou desistir, vou lutar até onde tiver de ser, vou fazer de tudo para nunca a desapontar, e espero que ela saiba sempre que a amo, e que acredito que o amor supera tudo, até tão grande distância. Continuarei a relembrá-la, sempre... porque ela faz parte de mim, fará sempre, e ela sabe!
Quero também que ela saiba que não vale nunca a pena ela chorar por mim, porque sempre que eu estiver em baixo, vou conseguir levantar-me e seguir em frente, vou lembrar-me de toda a força que ela teve e transformá-la em força minha. Amá-la-ei sempre e, se pudesse voltar atrás, voltaria ao dia em que me deixou e substitui-a-o simplesmente por um abraço apertado, daqueles que só ela sabia dar, daqueles que nos reconfortam e nos enchem de força para vencer tudo o que nos oprime.

Sem comentários:

Enviar um comentário