domingo, 11 de março de 2012


Hoje, como sabem, vou estar na FNAC de Coimbra para a actividade "Contos e Cantos a Quatro Vozes", acompanhada pelos escritores Lurdes Breda e Paulo Assim, e ainda pelo músico João Conde! Para quem puder, não hesite em aparecer, vai ser uma tarde muito divertida!
Esta semana tenho teste de Francês (na segunda), História (na Quarta), Ciências (na Quinta), Matemática (na Sexta) e além disso ainda tenho dois trabalhos de Língua Portuguesa para entregar. Como vêem, a minha semana será bastante preenchida, motivo pelo que não poderei actualizar diariamente o blogue, mas, sempre que possa, venho até cá! Amanhã actualizo o separador "Frase da Semana", visto que na Terça não tenho teste, tenho mais tempo para o fazer. 
Beijinhos e votos de uma "happy week"!
Ana Filipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário