sábado, 10 de março de 2012




Ena... esta semana foi extremamente difícil! Acho que estou numa fase de achar tudo difícil, mas talvez isso seja bom para pôr em prática a minha parte filosófica que acaba sempre por não me deixar desistir de nada. Se já visitam o blogue há algum tempo, perceberão do que estou a falar, já vos falei muito disto e realmente acho que é uma peça fundamental para vivermos felizes e bem connosco próprios. "O sonho comanda a vida.", pena é que recentemente (quase) todos nos deixemos comandar pelo dinheiro em vez de ser pelos nossos sonhos ou pelo amor. É sinistro.
Adiante, esta semana tive teste de Língua Portuguesa, Inglês e Físico-Química, não correram mal... A minha semana (mais uma vez) se passou entre os livros, a escola e pouco mais, mas felizmente pude sempre contar com bons amigos que tornaram alguns momentos mais infelizes em óptimos momentos! 
Uma das coisas que mais me marcou esta semana foi sem dúvida o encontro com a escritora Margarida Fonseca Santos, na passada Terça-feira... foi óptimo poder contactar com uma das minhas grandes inspirações e simultaneamente uma grande pessoa cheia de alegria e muita esperança, a quem agradeço toda a simpatia e amabilidade. Realmente foi muito marcante para mim! 
Entretanto, e porque esta semana foi muito pouco dada a novidades (além destas), aproveito para mais uma vez vos convidar a estarem presente amanhã, pelas 17horas na FNAC do Fórum Coimbra para uma tarde muito divertida comigo, com a escritora Lurdes Breda, com o escritor Paulo Assim e ainda com o música João Conde... vai ser uma tarde com muita música, poesia e animação! Apareçam :)


Sem comentários:

Enviar um comentário