sexta-feira, 23 de março de 2012


Depois de uma semana em que andei "desaparecida", estou de volta! Não podia ficar mais feliz ao regressar ao blogue e constatar que, para além dos países que nos costumam visitar regularmente, hoje tive visitas de um novo país, Japão. Pois é, fui visitada de Tokyo... que bom!
Esta semana andei ao rubro e, apesar de ser a última semana de aulas fui uma semana de muito stress.
No Sábado passado estive na Bertrand do Dolce Vita de Coimbra a falar um pouco sobre mim e sobre o meu livro e parece que as pessoas gostaram, porque muita gente comprou o livro, o que (claro) me deixa radiante. Andei a semana toda entretida a escrever uma tese sobre o tema "Poupança" para a fase distrital do concurso "Entrepalavras" promovido pelo Jornal de Notícas, que tinha de escrever até dia 22 de Março, uma vez que a data de entrega das teses era até dia 23 de Março e não gosto de deixar tudo para a última. Sendo este um tema tão abordado hoje em dia, foi fácil desenvolver o tema, o mais difícil foi mesmo conseguir fazê-lo de modo a ter em conta as várias classes sociais, sem ofender ninguém e incluindo casos variados, apresentando também conselhos, opiniões, dicas, factos e argumentos. Enfim, o resultado final foi uma tese com 12 páginas.
Foi também uma semana de grande ansiedade, em quase todas as aulas recebi os últimos testes do período, decisivos para as notas finais. Confesso que estou satisfeita com o resultado, apesar de achar que posso sempre fazer melhor, os resultados vão ser muito bons. Pelas minhas contas e previsões, irei ter 5 a nove disciplinas e 4 a quatro disciplinas (F.Q., Ed. Física, Francês e Matemática), sendo que destes, pelo menos o 4 de Matemática é completamente possível de subir para 5 porque está lá muito perto :) Mais um período de trabalho.
Amanhã prometo que actualizarei os separadores "frase da semana", "sugestões de leitura" e ainda irei esclarecer mais uma questão na rubrica "Pontas soltas".
É tudo... mas só por agora!



Sem comentários:

Enviar um comentário