sexta-feira, 16 de março de 2012



Olá, olá! Esta semana fui das semanas mais exaustivas que já tive, todos os dias a levantar-me super cedo, montes de testes e avaliações e carradas de matéria para estudar... enfim, não vale a pena queixar-me, é o que nos está destinado!
A semana passou-se muito atarefada, mas ao mesmo tempo com pena de não puder vir aqui mais vezes e com a nostalgia de dias mais calminhos sem tanto que fazer. 
Pelo que já estive a ver na caixa de correio do e-mail do blogue, esta semana temos novas perguntas para a rubrica "pontas soltas", a actualizar hoje ou amanhã. Fico feliz por receber e-mails de pessoas que apesar de não me conhecerem dizem que através do meu blogue e até do meu livro têm ganho coragem, força e esperança, pessoas que me dizem que as ajudei a ver as coisas de uma forma mais nítida e sorridente e pessoas que me dão os parabéns por ser quem sou. Não consigo resistir... estou orgulhosa de mim e do trabalho que juntos (eu e quem me visita) temos conseguido desenvolver. Espero poder continuar a contar com a vossa visita permanente aqui no blogue, com os vossos e-mails e comentários, e acima de tudo espero continuar a fazer sorrir mais gente!
Sejam felizes, e nunca abdiquem do que vos faz bem :)



Sem comentários:

Enviar um comentário