sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Oláá! Bem, ao contrário do que possam imaginar, estar de férias também não é nada fácil, muito menos quando no primeiro, segundo e terceiro dias de férias (de Verão, diga-se), está a chover, imaginem lá! Vim de férias no dia 31 de Agosto mas já estou cheia de saudades da minha casinha, quer-se dizer, do meu espacinho habitual...e também, como o tempo não tá grande grande coisa, há momentos um bocadinho secantes. Enfim, daqui a uma semana lá regresso eu a casa, depois de uns diazitos aqui no Sul de Portugal. Ontem fui a Espanha. Giro, giro é perceber que, no centro comercial (num dos vários centros comerciais de Espanha), mais concretamente no Laplaza, há tantos ou mais Portugueses do que Espanhóis. Se calhar é mesmo assim, eu é que no meio da minha santa ignorância, ainda não tinha percebido isso.
No meio da chuva Algarvia (que pelos vistos se tem mostrado um pouco por todo o país), não tenho ido à praia que era aquilo que mais me motivava a vir de férias, mas pronto, tenho de me contentar com o que tenho...
A minha bisa (bisavó), adoeceu e teve de ser internada mas, ao que parece já está a recuperar, ainda bem.
Desculpem não ter muito para contar mas, realmente não tem acontecido nada de especial, estamos quase a chegar ao fim-de-semana e penso que a partir de amanhã o tempo vai estar melhor por isso vou tentar aproveitar a praia e a última semana de férias. Em Setembro começam as aulas e a 8 de Outubro vai decorrer o lançamento (formal) do meu livro "Diário de Filipa" que estará à venda em praticamente todas as livrarias do país. Digo "lançamento formal" uma vez que já vão poder encontrar o meu livro à venda a partir de fins de Setembro.
Por agora é tudo, mas, logo que novos acontecimentos decorram, cá estou eu para vos contar tudo. 

P.S.: Não garanto que consiga vir novamente à internet até ao final da próxima semana. Quando puder "voltarei" com todo a certeza, para vos pôr a par das novidades :)

Sem comentários:

Enviar um comentário