domingo, 25 de setembro de 2011

Olá :)

Olá a todos! Vêm aí mais uma semana e, ao contrário do que possa parecer, esta não vai ser uma semana igual às outras, vai ser A semana! Como já sabem esta Quarta-feira irei rumar até Lisboa para participar no programa "A tarde é Sua" apresentado pela Fátima Lopes. Será, claro, mais um grande desafio, será que o conseguirei superar?!
Não estou nervosa, vou simplesmente ser quem sou e como sou, responder ao que me for perguntado e dar a opinião sobre o que me for pedido, ah, e ainda falar um pouquinho sobre o projecto mais desafiante desta minha curta vida, o meu livro. Estou talvez ansiosa que chegue a Quarta-feira de manhã, mas isso é outra história, a segunda feira passa a correr e a Terça também há-de passar, se tudo correr bem! Estou muito feliz com as visitas ao blogue, vejo que cada vez nos expandimos mais para outros países e continentes e isso é um grande orgulho. Agora, há uma coisa que vos quero pedir, opiniões! Não imaginam como fico feliz sempre que me deixam comentários com opiniões, sugestões, e por aí além.
Hoje vou "deixar-vos" com uma pequenina "série" se é que assim se pode chamar. Irei dividir uma pequena história que escrevi em três publicações. Chama-se "Amor esquecido" e é uma história em que o amor acaba por falar mais alto. Espero que gostem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário