quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Olá :) Sei que não tenho andado muito activa por aqui, as publicações não têm sido muitas e também sei que os visitantes gostam de ter coisas novas para ver/ler sempre que visitam novamente o blogue, mas não tem sido propriamente fácil gerir tudo, mas juro que estou a tentar, estou a dar o que tenho e o que não tenho, o meu máximo portanto, estou super empenhada e estou a tentar conseguir fazer tudo e bem feito. Os últimos tempos têm sido bastante agitados, uma coisa aqui, outra ali, escola, casa, família, amigos, blogue, livro, é muita coisa ao mesmo tempo, quando me propus a todas estas aventuras já sabia que ia ser assim e aviso já que não vou desistir. Espero que possam compreender e que não deixem de me visitar. A escola está agora a começar mas em breve os testes vão começar a aparecer em carga e o lançamento do livro, e as apresentações, e tudo tem de ser preparado, o que requer da minha parte um empenho a 1000%, estou disposta a isso mas, tenho uma vida fora disto (que também faz parte dela, mas que não é a minha vida), tenho a minha família e os meus amigos que também precisam muito de mim e quero poder estar sempre disponível para eles! Estou a passar uma das fases mais felizes de sempre, começo a ganhar uma certa auto-estima que até agora parecia não existir, começo a ter cada vez mais vontade de sorrir e a perceber que realmente sou uma sortuda, principalmente por ser quem sou, ter o que tenho (principalmente quem tenho) e até por ser como sou, poucas razões tenho para me queixar... Tudo isto que se está a passar me deixa feliz, muito feliz, sinto-me concretizada, a partir do momento em que embarquei na aventura do blogue e do livro, nunca desisti e orgulho-me disso, apesar das coisas que sempre tenho para fazer, das responsabilidades que já tenho e de mais mil e uma coisas, NUNCA desisti e não pretendo fazê-lo. Se estou cansada?! Sim estou, estou cansada porque já estou a pé há muitas horas, porque me levantei cedo e porque hoje tive as habituais mil e uma coisas para fazer, para resolver e para esclarecer mas agrada-me saber que passei todo o dia a SORRIR, tive um dia óptimo e feliz e isso preenche-me e apazigua o cansaço. Agora vou ter de ir fazer os t.p.c's porque amanhã tenho Matemática e tenho alguns t.p.c's para fazer ainda. Até amanhã :)

Sem comentários:

Enviar um comentário