sábado, 16 de julho de 2011

Tu...

Sei de ti como ninguém,
Vi-te nascer,
Embalei-te nos braços,
Acariciei-te com a ternura de um gesto…

Cravas-te em mim um sorriso,
Uma ponta de orgulho,
Um rasto intenso de felicidade,
Um olhar terno de amor…

Perdi-te no tempo,
Como rosas esmorecidas,
Levadas pelo vento atroz,
Que as tirou de mim…

Esvaneces-te em mim,
Como colar de pérolas,
Estilhaçado pelo chão,
Que nunca mais será o mesmo…

Fugis-te, refugiaste-te,
Mas ficaste preso em mim,
Num canto encoberto do meu coração,
Emoldurado de carinho e recordações.

O vento sopra, a chuva corrói, tu, refortaleces-me!

6 comentários:

  1. Ola tal como tu adoro escrever. gosto muito do que escreves! :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá "Anónimo", obrigada,
    beijocas,
    Ana Filipa =)

    ResponderEliminar
  3. De nada. espero que continues assim. é giro porque temos mais ou menos a mesma idade! Beijinhos, Lu ( no outro esqueci-me de assinar):)

    ResponderEliminar