segunda-feira, 18 de julho de 2011

Coragem...

Tenho saudades de tuas! Tenho saudades daqueles dias longos em que falávamos a toda a hora, daqueles fins-de-semana pequeninos que passavam a correr porque estávamos sempre ocupados um com o outro, daqueles momentos especiais, daquelas palavras doces, daqueles gestos de ternura, daqueles olhares envergonhados, daqueles gritos silenciosos, daqueles sorrisos contagiantes, daquela felicidade imensa!
Fazes-me falta! Sinto falta do teu olhar atento, que me mirava intensamente como se me quisesse falar, sinto falta das tuas palavras carinhosas, que me reconfortavam e que me faziam sentir viva e radiante, sinto falta de te sentir em mim, do toque suave das tuas mãos na minha pele, e do calafrio sublime que sentia quando estavas por perto, sinto falta do carinho, do amor, da paz que me transmitias!
Foste embora! Foste embora sem explicação, sem rumo, à deriva, deixaste-me aqui, assim, perdida, aqui fiquei, aqui estou, à espera de um milagre que te traga de volta, à espera que o sorriso volte e que vento sopre noutra direcção. Sei que espero o impossível e que jamais voltarás, porque foste de vez e por aí ficarás… Ainda que o meu coração chame, grite, precise de ti, sei que não vais voltar, mas sei também que ainda não é hora de partir para ao pé ti, ainda muito tenho para fazer aqui, viva, ainda muitas lutas ficaram por travar, ainda muito ficou por dizer, por fazer, ainda muito ficou à espera de um fim digno que, já só eu posso concretizar…
Precisava que estivesses aqui, ao meu lado, que batalhasses comigo nesta luta, mas, se tiveste de partir então eu irei lutar por mim e por ti, com a força dos dois, tornar-me-ei uma vencedora e poderei honrar a tua memória, eternamente acesa em mim!
Honrar-me-ei de te provar que mesmo sem ti não vou desistir, e que, a tua partida foi apenas mais um argumento para demonstrar a minha coragem, sim, porque coragem não é a ausência de medo, coragem é ter medo mas desejar enfrentá-lo. Farei tudo isto por ti e por mim, pela minha felicidade e pelo meu desejo de enfrentar o medo que agora me aterroriza…

Sem comentários:

Enviar um comentário