sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hoje, estou feliz :)

Hoje o sol brilha,
os pássaros cantam,
está calor,
e eu, estou feliz!

O meu coração palpita,
calmo e ritmado,
os meus olhos irradiam felicidade,
e o meu sorriso teima em se mostrar.

Acordei cheia de energia,
com vontade de cantar,
abri a janela,
para que o sol pudesse entrar!

Toda contente pus-me dançar,
o sol sorriu-me como se me quisesse acompanhar,
dancei com ele, deixei-me levar,
dançámos dois, até me cansar...

Estava capaz de rebolar no chão,
de passar o dia a cantarolar,
de dançar, dançar, dançar,
de sorrir sem parar...

A alegria era imensa,
finalmente tudo se restabeleceu,
a felicidade voltou,
a quem por momentos a perdeu.

Já sentia a falta dela,
os dias eram cinzentos,
as lágrimas caiam a toda a hora,
eram muitos os ferimentos.

As feridas sararam,
o tempo passou,
as lágrimas acalmaram,
o sorriso voltou.

Agora vou festejar,
o regresso da felicidade,
antes que o vento volte a mudar,
e lá se vá a vontade.

Estou pronta para lutar,
não vou deixar que a felicidade se vá,
não vou desistir,
vou dar o meu máximo, sei que vou conseguir!

Ana Filipa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário