segunda-feira, 11 de junho de 2012

Viagem a Paris :)

No passado dia 4 de Junho, os alunos do 7º e 8º anos do CAIC, juntamente com os respetivos diretores de turma e alguns professores, deram início à sua viagem a França (Paris). No meio de muita emoção e ansiedade partimos durante uma semana (4 a 9 de Junho) à descoberta da cidade das luzes, do amor e da moda! Esta foi uma semana pautada por muita alegria, partilha e convívio, para além de momentos bastante caricatos e divertidos!
“Em França, sê Francês”, e assim foi… Ao longo da nossa estadia em França tivemos oportunidade de contatar de perto com a Língua Francesa e enriquecer o nosso vocabulário, o que para nós foi muitíssimo gratificante.
Houve ainda lugar para visitar alguns dos locais mais emblemáticos do país, que não podiam de forma alguma faltar numa viagem a França, entre estes destacam-se o Château de Versailles, a Cathédrale Notre-Dame, a Tour Eiffel, a Disneyland Paris e o Parc Astérix. 
Além disto, dos jantares e almoços nos mais variadíssimos sítios, destaca-se o nosso primeiro jantar em Paris, no Hard Rock Café, que nos deixou a todos rendidos. 
Esta semana foi, com toda a certeza, uma semana inesquecível, apesar do cansaço e de termos passado duas noites a dormir no autocarro (uma de ida e outra de volta), foi uma experiência fantástica e que gostaríamos de repetir! Agora, resta-nos recordar com saudade todos os momentos marcantes que vivemos durante estes dias de aventura e repartir com a família as tantas recordações e fotografias que trouxemos para lhes mostrar!
Por último, o nosso agradecimento a todos aqueles que tornaram possível esta viagem que tanta felicidade nos proporcionou. 
Jusqu'à la prochaine! (Até à próxima!)












Sem comentários:

Enviar um comentário