quinta-feira, 28 de junho de 2012

CNL 2012 e TUMBLR

Oláááááá!
Parece que estamos outra vez com azar, as temperaturas voltaram de descer! Aqui só para nós, para dizer a verdade, hoje nem me importo que não esteja tempo de praia/piscina, se assim fosse, com que disposição é que eu ia passar o meu dia enfiada em casa a preparar as últimas coisas para o concurso?! Pois é, é já amanhã que vou representar o distrito de Coimbra na semi-final + final do Concurso Nacional de Leitura 2012. Não vos tenho dado muita atenção, é certo, mas é por uma boa causa e... vejam as coisas pelo lado positivo: Amanhã à noite já estou livre e de FÉRIAS! Aí já vou poder estar por aqui mais vezes e publicar com mais frequência!
Por hoje, deixo-vos apenas com este pequeno post, logo que possa, volto para vos encher de novidades e outros miminhos...
Ah! Ontem tivemos visitas de um novo país Americano... México! Esperemos voltar a ter visitas deste país.
Até ao meu regresso podem sempre passar pelo meu tumblr para ver coisitas fofinhas! Aqui fica o endereço: http://let-me-dream-again.tumblr.com/  
Beijocas,
Ana.

Sem comentários:

Enviar um comentário