quinta-feira, 14 de junho de 2012


Olá! Infelizmente sei que não vos tenho dado a atenção que tanto merecem, mas como sabem ainda estou em aulas e mesmo sendo a última semana, ainda há muito para fazer e a ansiedade pelas notas de final de ano aproxima-se! Além disso estou em fase de preparação para a fase nacional do Concurso Nacional de Leitura 2012, que se vai realizar em Lisboa no dia 29 de Junho deste mês. Até lá ainda tenho de ler 3 livros (daqueles grossinhos e com letra muito miúdinha) e prestar-lhes muita atenção porque são muito pormenorizados. 
Este ano lectivo não foi nada fácil e foi de longe o ano mais suado que já tive... deu realmente muito trabalho, mas sinto que foi um ano de experiências (positivas e negativas), mas acima de tudo foi um ano de aprendizagens (quer a nível social quer a nível pessoal), e muitas descobertas. Por mais que possamos negar, o tempo passa a correr e depressa se passaram 10 meses de aulas, testes e muita agitação, com eles passaram dias bons e menos bons, amigos, família e novas oportunidades de ser feliz. Enfim, mais um ano lectivo desafiante que termina já amanhã! 
Falando um pouco destas férias... Se tudo correr bem, estas férias tenho várias coisas a fazer, entre elas descansar (óbvio). Quero aproveitar acima de tudo para recomeçar o exercício físico diário, as minhas caminhadas, passeios de bicicleta e a piscina e o solinho (cá em casa), e assim manter a linha. Além disso quero também ver se tenho tempo para as minhas leituras que, nestes últimos dias andam muito aquém do que é costume. Aproveitar também para me dedicar por inteiro ao meu livro e à escrita, que me faz muito feliz! Por último quero também dedicar-me mais ao blogue e estão previstas algumas mudanças e novas rubricas para o mês de Agosto. Depois disto tudo, muito descanso e revitalização como preparação para o ano agitado que não tarda nada começa (sim... o tempo passa muito rápido!). Estou aberta a novos desafios e a novas propostas e de certeza que acabarei por fazer mais coisas além destas, mas estas serão essenciais nas minhas "férias".
Este mês tenho ainda de ir à escola buscar as notas (que depois vos dou a conhecer), preparar-me muito bem para a fase nacional do Concurso Nacional de Leitura 2012 e viver os meus 14 aninhos, sim porque este mês fico mais velha uma aninho (faço anos no dia 26 de Junho).
E pronto, se tudo correr bem, é assim que vai acontecer!
Prometo que vou dando notícias e que não me esqueço de vocês!
Beijinhos,
Ana.

P.S.: Esta semana tivemos 2 países novos a visitar o blogue, República Checa e São Tomé e Príncipe! Bem-vindos!

Sem comentários:

Enviar um comentário