sexta-feira, 29 de junho de 2012

FÉRIAS + RESULTADO CNL


O dia começou longo, infelizmente não consegui passar à final porque a prova da semi-final ia ao encontro dos mais meticulosos pormenores e, tendo em conta as obras (3) e os temas das mesmas não era assim tão fácil... No entanto, sabem que mais?! Dei o meu melhor e tenho consciências que fiz o que tinha a fazer e representei o melhor que pude o meu distrito: COIMBRA! Deste dia vou guardar uma experiência cansativa mas MUIIIIIITO gratificante! Adorei o convívio com todas aquelas pessoas (especialmente com as meninas e o menino da minha bancada e também com a representante do secundário). Adorei conhecer a malta do Norte (destaco Viana do Castelo e Braga) que eram simplesmente um espectáculo. Valeu muito a pena por tudo mas especialmente pelas novas amizades e porque é bom fugir à rotina e aprender coisas novas... Para o ano tento a minha sorte outra vez :) 
Ah.... e agora, estou oficialmente de FÉRIAS (:

Sem comentários:

Enviar um comentário