terça-feira, 1 de maio de 2012


"Estou naquela fase em que deixei de me importar se as pessoas gostam ou não daquilo que eu sou e comecei a importar-me mais com aquilo que eu acho e gosto. Talvez daí me tenha tornado uma pessoa tão directa e com poucas papas na língua. A Pam (Pamela), a minha melhor amiga que está em Londres, costuma dizer que eu sou uma caixinha de surpresas porque o meu humor é muito inconstante e estou sempre a pregar-lhe partidas. A Pam é uma pessoa muito especial para mim e que eu nunca quero perder. É sem dúvida a pessoa que melhor me conhece e compreende e também aquela com que eu me sinto perfeitamente à vontade para falar. Conhecia quando tinha sete anos, em Beverly Hills (Califórnia), onde ambas nascemos. A Pam é super simpática e divertida e, adora caramelo! "

in "Onde está o amor?!" ♥

(próximo livro da minha autoria :)

Sem comentários:

Enviar um comentário