domingo, 13 de maio de 2012

Príncipes e Princesas


Sonho contigo uma e outra vez, os olhares repetem-se, mas em cada um deles há um brilho diferente. As minhas utopias não são filmes onde os príncipes e as princesas vivem felizes para sempre, nem sequer novelas onde ele e ela são perfeitos um para o outro, os meus sonhos são passagens adormecidas de mim aconchegada em ti, tu fazes-me voar e não preciso de ser perfeita, porque tu me fazes sentir perfeita mesmo não o sendo. Fazes-me sentir segura de quem sou e acreditar que um príncipe não precisa de ser encantado para fazer alguém sentir-se uma princesa. São sonhos assim que me fazem acreditar num mundo menos fantasioso mas igualmente belo e com uma outra vantagem: toda esta utopia pode virar realidade, se assim quisermos.                                                                                                                         Bom Domingo para todos :)



Sem comentários:

Enviar um comentário