domingo, 27 de maio de 2012

Há-de chegar um dia em que tu percebes que a única forma de seres feliz é lutando e que a única pessoa que te pode destruir és tu mesmo!

Mais uma vez deixo uma mensagem de força e luta... somos os únicos capazes de nos destruir através das nossas opções, dos nossos erros, mas acima de tudo através das nossas desistências. Ninguém é mais do que ninguém, não somos mais do que o pobrezinho que passa a vida a pedir às portas das pessoas, não somos mais do que o senhor cego que todos os dias se desloca instintivamente para o autocarro, não somos mais do que eles nem do que ninguém, porque todos nascemos dotados pelos mesmos direitos e acarinhados pelo mesmo Pai e pela mesma Mãe que nos ama como somos e nos ajuda independentemente dos nossos pecados, essa é a verdadeira prova de amor e perante tão grande acto, só nos resta lutar, é o mínimo que pudemos fazer, mostrar que independentemente de sermos fortes ou não, as fragilidades não são um impedimento para ser-mos felizes e, até pelo contrário, podem servir de incentivo para que nos mostremos prontos a enfrentá-las. 
Não desistas de ti, da tua felicidade, não queiras partir sem ter sorrido todas as vezes quanto podias, não queiras deixar coisas por fazer nem por dizer, nem pessoas por abraçar nem sonhos por alcançar. Não tenhas medo de lutar porque se lutares poderás vir a ser muito feliz, se não lutares ficarás resignado a uma vida monótona e sem jeito. É certo que durante a luta te podes magoar, mas se ficares parado, a mágoa vai ser ainda maior do que as feridas de teres lutado.


Sem comentários:

Enviar um comentário