quarta-feira, 2 de maio de 2012

‎"(...) Não quero saber do que ela possa vir a pensar, vou contar-lhe. Somos amigas e sei que ela vai compreender o que lhe vou contar e, de certo vai saber aconselhar-me.
- Fico ansiosa à espera da tua visita! Fazes-me falta aqui. Sinto a falta de uma menina desejosa por caramelo para me fazer miminhos e para ouvir as minhas histórias mirabolantes e as minhas aventuras tolas. 
Tentei levantar a ponta do véu e dar-lhe a entender que estava a precisar de desabafar e de libertar algumas das minhas dúvidas. Ela não é nenhum exper, nem nenhuma entendida na matéria, apenas é uma boa amiga e as boas amigas funcionam também como boas conselheiras e boas ouvintes. Acho que ela entendeu o meu pedido de “ajuda” momentânea.
- Oh Emilie… - hesitou durante dois segundos (aposto que tinha ficado a pensar que o assunto derivava de algo amoroso) – sabes que podes contar sempre comigo e que apesar da distância estarei sempre disponível para ti! – sei que sim, caso contrário nem sequer teria arriscado ligar-lhe às 23h08 da noite."

in "Onde está o amor?!" ♥
(o romance que me está a transportar para outro mundo e que eu queria muito publicar ainda este ano) :)

Sem comentários:

Enviar um comentário