sábado, 5 de maio de 2012

Ups! Tenho andado desaparecida! Custa-me muito não vir tantas vezes ao blogue quantas queria e deveria, mas realmente o tempo não dá para mais e tenho andado bastante cansada!
Amanhã é dia da mãe e por mais que ache que estas coisas do dia disto e daquilo são algo ingratas, são datas bonitas...

Mãe...

Da ternura do teu rosto colhi flores,
vindas dum jardim plantado de alegria,
e no teu olhar naveguei,
como se dum céu de recortes se tratasse.

De mãos dadas contigo eu cresci,
na segurança de ser amada,
e de aos poucos, aprender a amar.

E o teu carinho de veludo,
afagando-me os cabelos,
e sorrindo docemente,
fica gravado em mim.

Assim, MÃE é a palavra mais bela,
não fosses tu aquela,
que sofreu e cuidou de mim.

Gosto muito de ti!


Sem comentários:

Enviar um comentário