quarta-feira, 30 de maio de 2012

Viste-o?!


"(...) Quando dei por mim já ele tinha saído da sala. Peguei na mala, que com o embate caiu no chão, e fui quase que a correr ver se o via. Deve ter emigrado ou então corre que se farta, não o consegui encontrar por lado algum… perdi-o de vista!
- Ainda por aqui Emmy? Julguei que te fosses embora para casa depois da aula de Biologia – interrogou a Allie que entretanto se cruzou comigo.
- Allie! Hoje fiquei um pouco mais. Na verdade não me estava a apetecer ir para casa estudar Biologia e decidi ficar mais tempo aqui. 
- Viste-o Emmy? Ele parece um boneco de porcelana reluzente. É lindo. – bem, mais uma atrás do meu príncipe encantado. 
Não sou aquele tipo de rapariga obcecada por rapazes, já tive alguns romances, um deles bastante traumático, mas, de resto nada de especial. Todos os meus ex’s eram bastante diferentes e isso também me fez aprender algumas coisas. Às vezes o que está por fora nem sempre é o reflexo do que está por dentro, e vice-versa. Um chocolate pode ter um embrulho muito bonito, e por dentro pode não passar de um simples chocolate amargo que mais parece comida para diabéticos. Sim, sim, e eu que não falasse em chocolate! (...)"



in "Onde está o amor?!" ♥
(o romance que me está a transportar para outro mundo e que eu queria muito publicar ainda este ano) :)


Sem comentários:

Enviar um comentário