quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012



"Uma das grandes diferenças entre a tristeza e a alegria é que a tristeza cria barreiras e a alegria é forte o suficiente para derrubá-las!"


Esta é a frase que marca esta primeira semana de Fevereiro. 
Esta é uma frase minha e fiz dela "frase da semana" porque acho que por vezes não damos conta de como somos suficientemente capazes para ir contra os obstáculos que a vida nos impõem. Temos força para isso, é apenas preciso deixarmos que essa força se revele e para isso é preciso acreditar que é possível, sorrir, ter confiança e acima de tudo muita esperança.
Este é um tema que normalmente me farto de falar porque sou 100% a favor de que as pessoas lutem pela sua felicidade, pelas suas metas e objectivos e que acreditem que são capazes. A tristeza é só mais um obstáculo mas... que seria da vida sem obstáculos?
Por último, dizer apenas que a vida não é uma luta, mas sim um caminho, lutar connosco não é agradável, enquanto que fazer o nosso corpo e a nossa mente caminharem de mãos dadas, é muito mais fácil, desde que estejamos dispostos a arriscar. 
Teremos de aprender a rir de nós próprios e a acreditar que as derrotas servem para fazer de nós pessoas mais fortalecidas e com vontade de agir. 

Sem comentários:

Enviar um comentário