sábado, 25 de fevereiro de 2012





Sinto a tua falta, mas não sei como voltar a reconquistar a tua atenção... nem o teu carinho!
Não sei o que me atrai em ti, mas há algo especial e diferente que me atrai, talvez o facto de seres diferente, um enigma que eu tento mas não consigo desvendar. Gostava que olhasses para mim da mesma forma que eu te olho, mas no teu olhar só vejo indiferença.
Queria tanto deixar de me importar contigo, esquecer-te, mas quanto maior é a vontade de te esquecer, mais te lembro e, até em sonhos me vens visitar. Porque será que não consigo eliminar-te da minha vida depois de tanto tempo separados? És passado e não te vejo como um possível futuro, sei que não nos completamos, nada temos em comum, e que, tudo o que se passou entre nós é impossível voltar a repetir-se. A nossa amizade foi caindo, degradou-se de uma forma inédita... nunca pensei que não pudéssemos ser amigos e que não pudéssemos continuar a falar. Sinto-me sufocada por não te poder dizer certas coisas, sinto-me desconfortável quando te vejo, és uma variável que em mim actua como tristeza.
Já escrevi tanto sobre ti, mas nunca percebi como consigo gostar tanto de alguém com quem não me dou?! É difícil entender-me, eu própria não me compreendo. Não sei se te quero ou se pelo contrário apenas te quero esquecer, luto por ambas as opções contraditórias, estou confusa...
O que fazer? Não sei bem, continuo a lutar, pelo menos, enquanto luto ocupo o meu tempo e vou ao encontro de algo que me fortaleça, quanto muito a desilusão.
Continuarei a sorrir, de que me valem as lágrimas?!

Sem comentários:

Enviar um comentário