sábado, 4 de fevereiro de 2012



Eis mais um fim-de-semana quase passado, o tempo passa a correr e amanhã já é Domingo, por isso, aproveitem bem o dia! Hoje foi um dia monótono e sem muita agitação, ainda que com muito que fazer. Aproveitei para escrever um pouquinho, eis o resultado:

Não sei onde estás agora,
sinto a tua energia em mim,
estás presente no meu coração,
sinto-te comigo, aqui.

Aprendo a viver sem ti,
estás longe.
Cada dia é diferente,
contigo ausente.

Esperava que voltasses,
mas tal não aconteceu,
quando disso me apercebi,
o meu coração entristeceu.

Ainda choro, ainda grito,
ainda sofro por ti,
a minha alma não esqueceu,
e o meu coração ainda sente o vazio.

Continuas a fascinar-me,
cada dia te descubro,
o silêncio denuncia-me,
mas não me leva até ti!

Onde irei por ti, não sei,
o meu coração arrasta-me,
não quero ir por aí...

Quero ficar com o melhor de ti,
esquecer o passado, seguir o futuro,
agora, sem ti ao meu lado.


Sem comentários:

Enviar um comentário