segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012




19.02.2012 a 26.02.2012

"Difícil não é concretizar um sonho, complicado é percorrer o caminho até lá chegar..."


Ao criar este espaço no blogue, o meu objectivo foi dar a conhecer aos visitantes frases que os façam pensam ou que lhes dêem coragem para lutar e para seguir com a sua vida. Normalmente, as frases que escolho são sempre minhas, ou retiradas de textos meus e apenas muito excepcionalmente são de outros autores. Às vezes, quando venho actualizar este espaço, lembro-me de muitas frases, vêm-me inúmeros pensamentos à cabeça e, por norma, a forma como selecciono a frase da semana vai ao encontro da minha vida e da fase porque estou a passar.
Esta semana, esta frase pretende demonstrar que o difícil não é concretizar um sonho, porque se é um sonho nosso e se queremos muito realizá-lo, esse irá, com toda a certeza, ser um momento feliz. Quando falamos de dificuldade, esta aplica-se a todo um caminho que é preciso percorrer para se chegar à fase de concretização do sonho. A luta, a perseverança, o espírito positivo, a confiança são coisas precisas e sem as quais não vamos conseguir chegar aos nossos objectivos. 
Acho que não vale a pena alongar-me muito, a mensagem é simples, mas muito objectiva... não se desistam da luta porque se assim for desistem dos vossos sonhos e da vossa felicidade, não desistam de vocês, a vitória irá compensar!
Força =)

Sem comentários:

Enviar um comentário