sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


Uau... mais uma semana que passou a correr, não é que me queixe da semana passar rápido, eu adoro os fins-de-semana, a cena é que eles também passam a correr e não devia ser assim! Esta semana foi super agitada, logo na segunda-feira ao primeiro tempo tive teste de francês e hoje, para a semana acabar em beleza, tive teste de Português. Se querem saber, o tema da composição do teste de português era a comparação entre a Mulher do século XIX e a da actualidade, e depois ainda havia outro tema, mas este foi o que eu escolhi. Nem sequer me pude alongar muito porque o tempo do teste estava a acabar e a composição era de 120 a 160 palavras.
Esta semana recebi algumas propostas de "trabalho", no que toca à divulgação do meu livro pelas escolas e bibliotecas do país e aproveitei também para tratar de alguns assuntos e confirmações que estavam pendentes. Março vai ser um mês "a mil à hora", já tenho muita coisa marcada, mas por enquanto ainda não posso revelar.  Como já se aperceberam, aproveitei também para mudar o visual e a organização do blogue, e pelo que vejo, esta mudança foi benéfica. Continuamos "a chegar" aos quatro cantos do mundo e esta semana tivemos visitas de um novo país, o Chile. 
Hoje levantei-me super cedo porque ontem estava cansada e não consegui acabar de rever a matéria toda para o teste e por isso, às 5h da matina o despertador já soava. 
Quero aproveitar para dizer que também podem ir deixando perguntas e que serão, claramente, respondidas. Além disso, gosto quando me deixam comentários, é bom ler o que pensam e o que me sugerem. A evolução é algo positivo. 
Estou cansada e a minha cabeça está completamente repleta que perguntas a que não sei responder. Gostava de ter a solução para todos os meus enigmas, mas está a tornar-se difícil satisfazer-me, ando com a mania das dúvidas... Quanto à idade do armário, acho que ainda não chegou, pelo menos não sinto que tenha chegado, talvez já tenha vindo e ido sem eu dar conta. Pelo que percebi, costuma ser por volta desta altura. Lol.
A escola está-me a deixar um bocadinho atrofiada, parece que quanto mais estudo, mais me desiludo com as minhas notas, não é que sejam más, mas às vezes dá a sensação que trabalho tanto para nada. Matemática por exemplo, está-se a tornar uma grande complicação e farto-me de estudar. E depois, parece que é tanta coisa ao mesmo tempo, tanta coisas para pensar, para fazer, para organizar que o tempo passa a correr e para não ficar nada por fazer só me resta correr desalmadamente para conseguir fazer tudo... Há ainda aquelas coisas que não consigo exteriorizar e pelos vistos também não estou a conseguir transcrever para aqui, mas sinto a cabeça confusa e pesada, talvez seja cansaço ou sono por me ter levantado tão cedo. Enfim, vou dando notícias, por agora, deixo-vos com este pequeno rescaldo desta semana.
Para a semana, 3.ª feira é dia de teste de F.Q. e na 6.ª feira, teste de Inglês.
Agora vou ouvir um pouco de música e conversar com amigos através das redes sociais e aqui do blogue, depois, quando me chegar o sono, vou dormir. Termina assim uma semana super cansativa, cheia de emoções, dúvidas e muito frio!

Sem comentários:

Enviar um comentário