terça-feira, 28 de junho de 2011

Sugestão de leitura :)

Olá a todos! Já há muito tempo que não vos deixo nenhuma sugestão de leitura, pois bem, aqui fica mais uma recomendação minha, um livro que achei simplesmente sensacional!


  Este mês, decidi "deixar-vos" um livro simplesmente maravilhoso. "Quando sopra o vento norte" é um romance do escritor Daniel Glattauer. Editado na Alemanha (e por falar em Alemanha, já temos visitas no blog da Alemanha), em 2006, tendo já sido traduzido para cerca de 32 idiomas e vendido mais de um milhão de exemplares. Entrando ainda em tops de vendas de países como a França, Espanha, Itália ou a Áustria.
Um romance da era digital, onde tudo começa e acaba numa caixa de correio electrónico! Conta a história de duas pessoas (de sexos opostos) que por engano começam a comunicar via e-mail e, quando dão por si, já conversam há mais de um ano, sem nunca se conhecerem e invadindo apenas aquilo que consideram ser a esfera privada um do outro. É claro que tantos e-mails, só poderiam dar em paixão, apesar da personagem feminina já ser casada.
Enfim, um livro muito, muito bom! Espero que a sugestão de leitura seja do vosso agrado e, além disso, espero ter conseguido conquistar novos leitores para este livro.


2 comentários:

  1. O livro é fantastico, super apaixonante! Prende o leitor a ele completamente :) ansiosa pelo desenrolar

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo Tatiana :)
    Beijinho,
    Ana Filipa :)

    ResponderEliminar