sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dor...

Dor,
Sinto-te em mim,
Constantemente no meu coração,
Vieste para ficar,
Arrebatar meu espírito,
Incomodar minha alma,
Impedir minha mente de pensar.
Vieste sem eu nada te pedir,
Alimentar lágrimas,
Lamentar perdas,
Alcançar tristeza,
Ofuscar o meu sorriso.
Vieste sem porquê,
Varrer o brilho dos meus olhos,
Correr com a alegria do meu ser,
Lançar a guerra dentro de mim,
Ferir-me e revoltar-me,Vieste causar estragos e prejuízos,
Pôr fim à minha coragem,
Fazer-me lastimar os meus erros,
Levar-me numa viagem,
Perder-me em pensamentos,
Vieste para me deitar abaixo,
Mas,
Se pensas que vais conseguir,
Desengana-te,
Vou lutar, mandar-te de volta,
Não me vou deixar levar,
Desta vez, quem perde és tu,
Porque vou ser mais forte,
Resistir-te e eliminar-te,
Vai de volta,
Liberta-me da tua prisão,
Mostrar-te-ei o quanto vale viver sem ti,
Transformar-te-ei no mais belo sorriso,
E depois verás como vale a pena sorrir,
Como vale a pena ignorar-te,
Como vale a pena lutar!


Ana Filipa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário