quinta-feira, 21 de abril de 2011

LUTA, VIVE, REAGE!

Entristece-me saber que andas perdido,
que para ti, já nada faz sentido,
entristece-me mirar-te e ver-te assim,
pessimista, cabisbaixo, infeliz.
Fizeste o teu destino,
foste tu que o traçaste,
agora, só te resta pensar que não estás sozinho.
Foste tu, foste unicamente tu que te destruíste,
deitaste-te abaixo sem dó nem piedade,
arruinaste a tua vida, o teu futuro,
e o meu sorriso.
Ver-te assim dói demais,
não sabes o quanto me preocupo contigo,
não sabes o quanto me custa,
o quanto me custa ver-te a auto-destruir-te,
assim, sem mais nem menos,
dotado de um pessimismo potente e inabalável.
Quando será que vais perceber que estás a ser cobarde?
Luta, luta pela vida, não esperes que ela lute por ti,
faz alguma coisa para serenar o passado,
põe um fim neste desastre,
antes que ele acabe contigo,
caramba, acredita, ainda é possível,
ainda tens uma oportunidade,
se não o fizeres por ti, fá-lo por mim,
LUTA, VIVE, REAGE,
irás conseguir!

Sem comentários:

Enviar um comentário