quarta-feira, 27 de abril de 2011

"PERDI-TE"

Perdi-te,
perdi-te para sempre, sem quê nem porquê,
simplesmente,
já não estás aqui.
Foste,
sem deixar qualquer rasto,
abaidonáste-me,
traístes-me,
MAGOASTE-ME!
Porquê,
porque é que me fizes-te isto?
Estou farta,
farta de injustiças,
farta que brinques comigo,
como se o meu coração fosse de plástico,
como se o meu sentir fosse inútil,
como se a minha alma pouco te importasse.
Deixa-me de uma vez por todas,deixa-me viver a minha vida em paz,
vai-te embora, não voltes nunca mais,
deixa-te de jogos,
deixa-te de trocadilhos e mentiras,
assume os teus erros,
assume a responsabilidade dos teus actos,
aceita as consequências da tua infantilidade
e mais, aceita que mais do que eu,
quem perdeu foste tu,
porque,
com as tuas instabilidades e inconstâncias,
com os tuas manias e com os teus actos,
perdeste aquela que sempre esteve aqui,
aquela que te aceitava tal e qual como eras,
mas, digo-te,
perdeste aquela que também sente e chora,
aquela que também tem os seus prontos fracos,
aquela que nunca mais te irá perdoar,
aquela que tu feriste e marcaste.
Para que não restem dúvidas,
aquela, sou EU!

Ana Filipa, 27-04-2011, 14:35.

Sem comentários:

Enviar um comentário