terça-feira, 19 de abril de 2011

Louca por ti

Já não suporto mais esta dor que carrego dentro de mim,
Este sentimento atribulado que não me deixa viver,
Esta mágoa, esta mágoa tão grande que tanto me atinge,
Este sentimento de raiva e revolta, esta agitação.
Quero-te, quero-te tanto, mas não te tenho,
Perdi-te no tempo, perdi-te sem saber porquê,
Foste e deixaste-me sozinha, perdida, louca por ti,
Agora aqui estou, enraivecida, revoltada,
Com um sentimento de perda,
Que nada nem ninguém consegue apaziguar,
Porque foste e não me levaste contigo?
Porque foste sem dizer para onde ias?
Porque foste e me deixaste aqui, assim, perdida?
Já quis esquecer a mágoa,
Deitar fora o passado,
Deixar o tempo passar ao meu lado,
Já quis sofrer, cometer loucuras,
Já quis morrer, no meio de tantas juras,
Já quis gritar, já quis ir para não voltar,
Mas uma coisa ainda me mantém cá,
apesar da dor que o meu coração sente,
da agitação que toma conta da minha alma,
há uma coisa que ainda se mantém viva,
a esperança de te voltar a ver um dia,
a esperança de que voltes para mim,
a esperança de que venhas ver-me,
sim, porque apesar de tantas tentativas,
continuo louca por ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário