domingo, 10 de abril de 2011

Resposta à pergunta: "O que te levou a escrever poemas/poesia?"

Bem, não só para o autor da pergunta, mas para todos vocês que me visitam aqui fica, como prometido, a minha resposta a esta interessante pergunta.
Então, após ler no chat esta pergunta pensei um pouco sobre ela. Se calhar nem eu sei bem o que me levou a escrever poemas/poesia, ou até mesmo o que me levou a escrever, não só neste registo mas de uma forma geral. Devo dizer que nunca fui muito boa a escrever, até mesmo na escola primária, onde as minhas composições eram sempre algo desinteressantes. Nunca consegui tirar mais de um bom na parte de expressão escrita (isto na primária), e para dizer a verdade também não era uma aluna brilhante, mas sim razoável. Os sinais de pontuação apareciam, na maior parte das vezes, ao calhas e as histórias que inventava eram sempre muito pouco imaginativas e desinteressantes. Com o tempo começei a desenvolver um enorme gosto pela leitura. A partir das minhas leituras aprendi muitas palavras novas e começei a ter muito mais imaginação para escrever as minhas composições escolares. A partir daí, e isto já mais a nível de 2º ciclo, começei a desenvolver também uma paixão enorme pela escrita. Daí até ter começado a escrever poemas/poesia foi um saltinho!
O ano passado surgiu este blog, por pura brincadeira. Não fazia a mínima ideia de como criar e gerir um blog, tudo o que agora vêm aqui é fruto de algum esforço e muita aprendizagem. Todas as coisas publicadas são totalmente originais e escritas somente por mim. Espero ter respondido à pergunta colocada e... até novas publicações!

Beijocas, Ana Filipa =)

1 comentário:

  1. Acessem: http://morangoscomacucarblogoficial.blogspot.com

    Tem várias coisas... novidades, passatempos... e sobretudo OPOSTUNIDADES QUE NÃO PODES PERDER.
    Tens uma oportunidade de entrar em um episodio dos morangos com açucar e conhecer todo o elenco, acessa e saberas como! Não percas!

    ResponderEliminar