sábado, 16 de abril de 2011

No dia em que disseres...

No dia em que disseres que me amas,
No dia em que disseres que és meu,
No dia em que disseres que vais lutar,
No dia em que disseres que não vais desistir,
chama por mim e eu serei tua,
Mas,
No dia em que disseres que me odeias,
No dia em que disseres que já não me pertençes,
No dia em que disseres que a luta acabou,
No dia em que disseres que desistis-te,
não precisas de chamar,
a mágoa do silêncio irá falar por si,
a noite irá instalar-se por si só, no meu coração,
o meu sorriso irá desvanecer-se,
as lágrimas irão escorregar em meu rosto,
sem que sejam precisas as tuas palavras,
porque o silêncio também fala,
mas de uma maneira diferente,
o silêncio fala no coração,
enquanto que as tuas palavras ecoam na minha alma...

Ana Filipa :)

2 comentários: