sábado, 22 de outubro de 2011

Segue o TEU caminho - Parte 3

Os anos passaram e cada um com os seus sonhos e objectivos acabaram por seguir rumos diferentes mas nunca esquecendo a sua amizade.Todos nós temos segredos e por mais confiança que tenhamos com uma pessoa, ou várias, acabamos sempre por ter coisas só nossas que mais ninguém sabe, algumas delas acabam descobertas ou vão sendo descobertas, outras nem por isso!Seguiram caminhos diferentes e agarraram grandes oportunidades mas, a amizade ficou, tanto que Chico, aquele rapaz que sonhava ser médico e passava os dias a estudar, acabou por se apaixonar por Ana que parece também se ter deixado levar pelos encantos dele. Ruben, aquele “mulherengo” assíduo que nunca deixa nenhuma rapariga escapar, parece também ter sido atingido pelo cupido do amor e desta vez a seta foi ter nada mais, nada menos do que a Mariana, a sua melhor amiga.Quem não teve um final tão feliz foi Miguel. Dotado pela revolta, resultante da constante chacota que todos os dias faziam dele, acabou por pegar fogo à escola e fui expulso. Os amigos continuaram a apoiá-lo mas ele acabou por decidir ir viver para os Estados Unidos, a única rapariga por quem se apaixonou a sério, a sua ex-namorada, traiu-o e por isso além dos amigos nada mais o prendia cá. A decisão foi difícil de tomar mas Miguel entendeu que mudar de ares seria o melhor remédio e uma maneira fácil de esquecer os problemas ou melhor, fugir deles. Talvez estivesse enganado!Juntos ou separados pela distância de um oceano, os cinco amigos acabaram por alcançar grande parte dos seus objectivos, principalmente profissionais e sim, o Chico, o crominho da medicina, já é Sr. Dr., e sim, ainda namora com a Ana.
O destino tratou de cruzar os caminhos destes jovens e de uma maneira ou de outra foi bastante benevolente.Quanto a Miguel, sabe-se que foi preso durante dois anos numa casa de correcção por ter cometido um assalto a um banco mas, segundo consta já cumpriu a pena e agora está muito mais disciplinado e feliz, pois também ele encontrou o amor da sua vida, Melanie, uma americana muito simpática e bonita a quem ele chama carinhosamente de Mel.
Anos passaram, mas, certo dia, o “grupinho maravilha” decide juntar-se e ir fazer uma visitinha ao seu membro mais distante, Miguel.
Seguiram caminhos diferentes, mas mesmo assim acabaram juntos! Amigos há muitos, mas, como estes conheço muito poucos!

Fim  :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário