domingo, 2 de outubro de 2011



Olá! Às aulas começaram à cerca de 2/3 semanas, mas tenho tido sempre imensas coisas para fazer. O blogue é uma parte de mim e por isso tenho pena de às vezes não poder investir tanto nele como queria, ando a pensar em coisas novas sobre as quais ainda não posso adiantar muito, mas tem a ver com um novo espaço que inclui, além de outras coisas, música...
Quanto ao meu livro, já está à venda em quase todas as livrarias do país. Espero que gostem de conhecer a Filipa. "Diário de Filipa:Peças de um Puzzle" é nada mais, nada menos do que um livro que relata aproximadamente 6 meses do quotidiano de uma pré-adolescente de 12 anos (a Filipa). Adequa-se a praticamente todas as idades, uma vez que pretende, entre outras coisas, dar a entender aos mais novos que não são só eles que passam por dias menos bons e que as ilusões, as desilusões existem e que a pré-adolescência e a adolescência tem coisas menos boas, mas também tem coisas muito boas! Quanto aos mais velhos, acho que é um livro bom na medida em que podem relembrar um pouco a sua meninice e além disso perceber um pouco melhor o que vai na cabeça de uma pessoa desta idade.
Desejo a todos um bom Domingo e uma óptima semana! No próximo Sábado já sabem, será o lançamento do meu livro "Diário de Filipa: Peças de um Puzzle" pelas 15h30, no Colégio da Imaculada Conceição (CAIC) em Cernache-Coimbra. Estão todos convidados a ir, beijinhooo (:

Ana Filipa (: 

Sem comentários:

Enviar um comentário