terça-feira, 30 de novembro de 2010

Direi...

Há momentos na nossa vida em que pensamos que tudo está bem, que as coisas são simples e que não há motivos para estarmos tristes, mas depois olhamos para trás e sentimos que algo nos invade. Um sentimento de recordação, uma lembrança que nos deixa algo sem jeito. Um dia, quem sabe, irei olhar para trás e dizer: "Fui feliz!". Ser feliz neste mundo onde cada vez se dá mais valor ao que é "material" está cada vez mais difícil, no entanto na vida, quem dá menos perde. A cada segundo que passa à milhares e milhares de pessoas a morrer, a cada segundo que passa há milhares e milhares de pessoas a nascer, quem sabe se amanhã não serei eu a partir? Quando esse dia chegar, seja lá quando for, quero poder ir em paz, saber que fiz o que tinha de fazer e disse tudo aquilo que devia dizer, brinquei, sorri, diverti-me, e como todos os seres humanos também chorei, lágrimas de alegria e lágrimas de tristeza, lágrimas de derrota e lágrimas de recordação, mas apesar de tudo quero partir com a consciência de que errei e acertei, venci e fui vencida, apreendi e ensinei, partilhei um pouco de mim, amei e fui amada, sorri e sorriram-me, partir com a vontade de ficar mas com a memória de que o fim só acaba quando nos damos por derrotados. Tal como toda a gente tive ilusões, pensei estar a viver um sonho e de repente o sonho tornou-se realidade, mas uma realidade mais dura e contínua que me fez crescer e perceber que nada passava de uma ilusão. Tive sonhos e pesadelos, vivi momentos que recordo com saudade e momentos que não quero recordar. Mas, acima de tudo quando partir quero que haja pessoas que nunca duvidem que as amei, amo e sempre amarei, quero deixar um pedido de desculpas por todos os meus erros, mas acima de tudo quero deixar um grande, grande beijo para as pessoas mais importantes da minha vida que sabem quem são, e muito no geral à minha família e ao meus amigos... Como nunca se sabe o dia em que se parte, deixo o meu testemunho, com a certeza de que apesar de tudo, fui e sou feliz! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário