sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Porquê?

Já nada está claro na minha cabeça. Assombras os meus sonhos, a minha felicidade, a minha vida e o meu coração, ensistes em não me deixar viver sem ti. Porquê? Porque é que de um momento para o outro passas-te de 0 a 100? Porque é que do nada passas-te a ser a pessoa mais importante da minha vida? Não sei, só sei que não quero mais viver assim, nesta angústia constante, neste medo de te perder a qualquer instante... neste mundo sem certezas onde tudo pode acontecer....
És a pessoa que mais me confunde, vejo-te e não sei o que poderá acontecer, se te hei-de falar ou se simplesmente te devo ignorar, já que nem sempre falas comigo... que se passa? Porque é que de um momento para o outro deixamos de falar um com o outro? Porque é que as coisas não podiam simplesmente ficar como estavam? Não adianta fazer perguntas, por mais que queira e pense as respostas não surgem e não posso fazer nada senão aguentar as tuas indecisões e sujeitar-me às tuas escolhas, mas talvez te possa dizer que não reciclo amigos e por isso sempre te virei como meu amigo, mas não sei se consiguirei voltar a ver-te como colega, pois estás mais distante de mim do que Cernache está do Porto...

Sem comentários:

Enviar um comentário