quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Felicidade...

E porque as últimas publicações foram algo tristes... aqui vai um excerto de um texto que escrevi, que pretende essencialmente mostrar que "não se pagam impostos" por se estar feliz!

"(...) Não te desejo mal algum, porque o erro foi todo meu, desejo apenas que a tristeza que sinto dentro de mim, que a ferida que tu abris-te no meu coração sare e que nunca mais tenha de olhar para a tua cara e ver o teu sorriso sinistro. A partir de agora não quero mais saber de ti, se estás bem ou mal, se estás vivo ou morto… simplesmente não quero saber… morres-te para mim e nem penses que me vais levar contigo para esse buraco negro, poço sem fim. Vou ficar aqui e lutar até ao final, vou reunir forças e vencer esta luta, vou mostrar-te que não me fazes falta e que sou muito mais feliz sem ti e apesar de tudo vou mostrar a mim mesma que sou capaz de ser feliz…"

Sem comentários:

Enviar um comentário